domingo, 1 de setembro de 2013

SEMANA 18 - Quase

Ora e lá passou mais uma semana! Continuo com muito trabalho e pouco tempo para descansar (já nem me lembro de fazer tricot no meu sofá!), mas creio estar quase a terminar tudo :) Dia 20 de setembro defendo a minha tese e esperemos que volte a ter uma vida de jeito! Está quase!

Esta semana tivemos interrupção de visitas em casa. A temporada de verão terminou e agora contamos ter agora visitas de fins de semana, pelo menos é o que está prometido!

No trabalho estive sozinha na Azenha o que é bastante aborrecido! Primeiro porque eu sou cachopa de de vez em qd conversar e não tinha ninguém para o fazer. Depois porque se havia trabalho, visitas de "clientes", convites para eventos, era tudo para cima de mim! Mas bem, esta já passou e agora vou ter a R. para me fazer companhia :)

O meu telemóvel entretanto avariou-se e tendo em conta o meu tarifário e o jeito que me dá GPS, lá me rendi aos telemóveis smartphone. E sim, ainda me atrapalho muito e acontecem coisas como pensar que desliguei o telemóvel, mas as pessoas continuam a falar comigo, enviar mensagens vazias ou com texto mas enviar às 3 e 4 vezes eheh Depois ainda não me ajeitei muito com as aplicações por isso ainda não tenho nada de extraordinário. Sei q em breve irão ensinar-me a pôr o "Whatsapp" e depois já poderão comunicar comigo assim!

E na 6ta feira foi dia de mais uma festa final com os garotos, desta feita do Cavaleiro (uma aldeia de Odemira). Com estes não fiz muito: apenas participei numa recolha de receitas e no acampamento. Ainda assim, adorei vê-los e fartei-me de rir. É mesmo giro ver os garotos a representar! Depois foram comes e bebes e realmente aquela comunidade não tem nada a ver com a da Azenha. Os miúdos são bem educados, os pais também o são, todos ajudam e não há berros nem nada do género. Eu e a R. até costumamos dizer que depois dos garotos da Azenha, qualquer outro grupo é um descanso!

O fim de semana foi em Tavira :) Sabe sempre bem rever a família e os amigos :)

A PROPÓSITO de miúdos e presentes para eles vejam esta loja com coisas tão giras!
https://www.facebook.com/avenda.pt?ref=br_tf


Sem comentários:

Enviar um comentário