segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SEMANA 16 e 17 - Trabalho, alegrias e companhia!

Ora pois peço desculpa pela minha ausência mas realmente isto têm sido dias complicados para estes lados com muita falta de disponibilidade! Mas vou tentar por-vos a par das minhas últimas aventuras.

Após a saída dos amigos veio a família. O irmão, cunhada e sobrinho do Rui tiveram cá uma semana e trouxeram boa disposição, carinho e... a Bimby eheh É verdade! São verdadeiros viciados e ela, a Bimby, lá me fez um docinho de pêra, uma maionese e uma tarde de pêra maravilhosos! Sim pêra pêra pêra porque a pereira ali do quintal está a dar pêras em força e como não comemos muito tem de se arranjar estas alternativas!

Mas bem, eles ficaram uma semana, mas nós não :) Aproveitámos o feriado de 15 de Agosto e horas que tinha para gastar e fomos até Aveiro. Foi sempre uma correria como têm sido as minhas visitas a Aveiro mas ainda assim deu para fazer muita muita coisa (menos descansar): jantar mais do que bom com amigos seguido de concerto com o Tony Carreira (Sim! Vale a pena que o senhor é mesmo um grande senhor e é impressionante a entrega do público em troca da sua entrega!); visita de afilhada linda que veio ao mundo num dia bonito (6 de Agosto); visita de outra Alice com direito a bolas de berlim; fisioterapia; outro jantar com amigos; um dia de canyoning no rio Frades que deu para matar saudades e guardar recordações já que este ano poderei não fazer mais; visita a outro bébé bonito e à mãe amiga... Sim, 4 dias de puro descanso eheh

E a semana seguinte também se avizinhava complicada... e sim, confirmou-se! Senão vejamos a rotina normal: algum trabalho ainda com miúdos que rebentam com uma pessoa; Depois de chegar a casa tratar das lides domésticas e tratar de defesas de tese e resubmissão de artigos. Agora a adicionar a isto uma infecção urinária com direito a noite mal dormida e ida a centro de saúde, um acantonamento com garotos que dormem pouco de tão excitados estavam e uma despedida de solteira! O acantonamento seria giro se não estivesse tão cansada e doente; A despedida também seria bem melhor se não estivesse tão cansada e doente, mas ainda assim diverti-me muito :) Há pessoas que não gostam de despedidas de solteira, nem de casamentos. Eu cá adoro casamentos e as despedidas de solteira se n envolverem histerismos nem pilinhas e afins também gosto! E a despedida da C. teve isso e muito mais: praia, boa companhia, bons petiscos, diversão e sorrisos sem fim :) Tive de voltar mais cedo porquê? Ora por causa das lides domésticas e de defesas de tese e resubmissão de artigos (sempre a perseguir-me!). Valeram-me as visitas que tive cá em casa (este meu hotel, mesmo sem a caseira está aberto lol) que me levaram a jantar fora :) Obrigada D. e companhia!

Agora vamos a ver o que vai acontecer esta semana que vem...

Ah e para que conste, o Peixe morreu...

Hj não vai haver A PROPÓSITO porque tenho sono e quero ir dormir... Desculpem!


Sem comentários:

Enviar um comentário