segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEMANA 19 e 20 - Quase quase quase...e casamentos!

Pois não... não me aconteceu nada de grave! O silêncio deve-se a pouco tempo e muito que fazer!

Ora as visitas afinal continuaram e ainda tive a C. com a irmã uns dias e a prima S. e família (inclusive a minha afilhada com 1 mês!). Foi muito bom como tem sido ter visitas, mas o que me custa é não ter podido aproveitar grande coisa já que a minha fiel companheira Tese-de-doutoramento tinha de andar sempre como um fantasma atrás de mim! Mas o quase-quase-quase é que está mesmo quase-quase-quase :) Apenas mais esta semaninha (a 21!) e xarããããããã :)

Mas bem, os dois últimos fins de semana foram marcados por casamentos! Primeiro o da C. & Z. em Turquel (Benedita) e depois o do J. & S. em Coimbra. Isto para quem está em Odemira é muito quilometro! Mas conseguimos gerir bem as coisas e graças às horas extra que tenho trabalhado consegui tirar esta semana para estar em Aveiro e assim o casamento em Coimbra "ficou em caminho". O casamento da C. & Z. já era há muito esperado já que a noiva conheci-a na Holanda e é amiga de longa data e de grandes e bons episódios e o noivo também não podia ser melhor escolhido. A juntar a isto o facto de depois de 7-8 anos a malta da Holanda voltar a unir-se :) Foi comer, conversar, matar saudades, beber e dançar até não poder mais! Para ficar na memória :)

Entretanto a semana 20 foi também marcada por caminhadas! Do meu projecto fazem parte algumas caminhadas e então, eu e a R. temos andado a fazer o reconhecimento dos locais. Claro que, para quem como eu adora fazer caminhadas, é trabalho deste que se quer eheh

A PROPÓSITO de caminhadas por estes meus lados:
http://www.rotavicentina.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário