domingo, 1 de dezembro de 2013

SEMANA 30 e 31 - As Caminhadas!

E as caminhadas a sério guiadas por pescadores começaram! E começaram da melhor maneira! Na semana passada tivemos uma e houve tantas inscrições que decidimos fazer outra... com dois grupos! Portanto, como podem ver, mesmo divulgando com apenas uma semana de antecedência, as redes sociais, cartazes e o boca-a-boca fazem milagres! No primeiro fim de semana, apesar de no resto do país estar um sol-de-ir-para-a-esplanada, pelo sul choveu... e não foi pouco! Ainda assim, os caminhantes e guias não ficaram dissuadidos e lá fomos nós fazer a nossa caminhada :) E correu muito muito bem! O grupo era do Algarve e era muito interessante e bem disposto! No final ainda almoçámos todos o que contribuiu ainda mais para o convívio! A chuva? Ora foi como uma das caminhantes disse: "Se houvesse sol isto era mais uma caminhada! Assim, todos nos vamos lembrar desta durante muitos e muitos anos!" E assim será :) 
Na caminhada deste fim de semana (ontem, portanto) o sol brilhou em grande! Vai daí, a caminhada tinha tudo para correr ainda melhor que no outro fim de semana e assim foi! Como eu gosto muito de caminhar e as minhas colegas nem por isso acabei por is apenas eu com os pescadores. E assim tenho mais umas horitas extra para usufruir quando for para Aveiro!

Ah e já estamos em Dezembro! O tempo passa mesmo a correr! Hoje já vou abrir o meu calendário do advento :) Queria também enfeitar a casa mas houve um problema dos grandes: não sei dos meus enfeites! Se eles não ficaram em Aveiro, então não sei onde andarão! Eu não faço grandes coisas, mas tenho enfeites que me têm dado e feito e fico mesmo triste de não os ter! Ainda por cima qd venho de Aveiro já é altura de os tirar! Hmm, tenho de falar com o meu amigo secreto para ele ver se resolve esse assunto eheh ou então vou ter mesmo de comprar qualquer coisita! Pelo menos para enfeitar o meu pau/árvore de Natal! Vamos aguardar... Vamos também aguardar por uma próxima vez para vos falar do amigo secreto (do meu e do quem eu sou!).

Um beijinho a todos,
Inês

A PROPÓSITO de Natal e de tricot: Era estar com as minhas tricotadeiras e aprendia a fazer isto
http://italiandishknits.com/2012/11/23/knit-stars/ :( Assim as minhas estrelas vão ser outras...



Sem comentários:

Enviar um comentário