segunda-feira, 29 de julho de 2013

SEMANA 13 - Visitas boas que apagam coisas más

Sobrevivi! Sobrevivi a mais uma semana rodeada de garotos! E para já terminou :) Agora serão coisas pontuais e depois desta prova de fogo de duas semanas o que falta vai ser fácil fácil eheh

Houve muitas coisas más que se passaram esta semana, coisas demasiado pessoais para serem aqui faladas mas, felizmente, tinha por cá visitas! Sim, a N. e o F. vieram até cá passar uma semana :) E bem que podia ter um dia horroroso... Mas quando chegava a casa e tinha à minha espera, carinho, incentivo e palermices para me fazer rir! Ainda deu para ter um belo jantar oferecido pelos meus hóspedes! São as vantagens de se receber bem eheh Eles passearam muito e gostaram, eu pouco passeei mas também gostei :)
Depois de voltarem para o Norte fui eu ainda mais para Sul visitar a família e amigos de Tavira. Os amigos não os vi, mas a família esteve sempre presente! A Tia Chica, a minha tia avó aqui de Odemira, foi comigo e fomos juntas visitar a minha mãe, avô, primas, conhecidos de infância que já são da família. Foi um fim de semana bom, cheio de histórias do antigamente, recordações boas, mimos, comida da mãe (sopas de tomate! Hmmm...)... Recuperei energias para mais uma semana sem o Rui e para enfrentar os desafios que agora me surgem pela frente!

Ah e o feijão verde está com o piolho... Já apanhei umas quantas vagens, mas está tudo impestado com os piolhos e as formigas... Hoje tentei usar uma mesinha que encontrei na internet, mas não acredito que funcione...

Um beijinho,
Inês

A PROPÓSITO de coisas más que se esquecem com coisas boas, um amigo mostrou-me este vídeo bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário